Imagine Suruba One Direction .

Imagine Suruba One Direction .

Me chamo (s/n) Bass , e bem hoje tenho uma "Festa" do pijama na casa do Niall , tecnicamente está festa vai ser uma festa pra gente conhecer pessoas e " curtir "elas .  Enfim a festa começa as 9:30 e já são 9:00 então tenho que escolher um pijama , mas como eu só durmo de lingerie não vou ter muita escolha mas eu acho que nem vai mudar muita coisa pois eles são meus amigos á muito tempo e sempre me viram semi nua , tipo calcinha e regata ou coisa do tipo ! E também vão ter muitas garotas com roupas como a minha então está tudo bem 
Enfim achei a coisa menos provocante que tinha :
Eu sei que na verdade é muito provocante mas ... quem liga ?!
Eu estava pronta , e já era hora da festa , por isso peguei as chaves do meu carro e fui para festa .
Tinha muita gente ! Pessoas bebendo ,pessoas  quase se comendo no meio da festa , era algo totalmente inacreditável .
Fui a procura dos meninos , achei todos eles em uma espécie de bar .
eu - Oi meninos ! - eles não me responderam apenas olhavam para o meu corpo ! - O que foi gostaram do que estão vendo é ? - disse brincando enquanto passava as mãos em minhas curvas , porém eles continuaram sérios - Hey o que aconteceu ??  
Harry - (s/n) precisamos conversar - ele disse sério e se levantou eu apenas o segui , nós subimos e fomos para um quarto onde havia um casal de bêbados se beijando , niall pediu que eles saíssem de lá , eu entrei e me sentei na cama , eles não fizeram nada apenas ficaram parados na porta !
Eu - Gente o que foi ?? vocês vão falar ou não ?
Niall - Olha é que não dá mais !
Eu -  O que ? Do que vocês estão falando 
Liam - é que você ...
Louis - Você é gostosa pra caralho , e fica seminua na nossa frente , agora agente quer transar com você entendeu porra ! - eu não consegui dizer nada só dei risada ! É que quando as coisas são sérias a única coisa que eu consigo fazer é rir !  - 
Eu - Ai meu Deus vocês estão falando sério ?? 
Zayn - Olha para a nossa cara você acha que agente está brincando !
Eu - Desculpa gente mas não dá , sabe nós somos quase irmãos e , irmãos não transam entendem ! - eles continuavam sérios - Me desculpa mas não vai rolar ! - disse me levantando para sair do quarto !
Harry - Ah (S/n) vai dizer que não quer ? - ele sussurrou em meu ouvido , me fazendo gemer baixinho 
Eu - Eu nã...
Harry - você não ?? - ele disse enquanto descia beijos pelo meu pescoço , e me fazendo gemer novamente 
Eu - Eu não faria isso se fosse você - disse o empurrando na cama , e tirando sua camiseta em seguida - E vocês bobões vão ficar ai parados - desci uma trilha de beijos pela barriga de harry e cheguei até sua calça , antes de tomar qualquer atitude olhei para ele que estava sorrindo sorri de volta para ele maliciosamente .
Tirei sua calça junto com sua cueca . Peguei em seu membro que já estava ereto , e comecei a fazer movimentos de vai e vem 
Harry - haam (S/n) eu ... - ele disse enquanto tombava a cabeça para traz . Olhei para traz e chamei um dos meninos , Niall acabou vindo , comecei a masturba-lo junto com harry . Senti o membro de harry pulsar , então "cai de boca " e comecei a fazer movimentos mais rápidos fazendo Harry gozar ! Logo chegou a vez de Niall , novamente comecei a chupa-lo mais rápido e com força , assim ele gozou !
Louis - Com licença mas agora é minha vez - Louis veio até mim , abriu minhas pernas brutalmente e me penetrou com força , eu impulsionei meu corpo para frente e gritei ! Estava doendo um pouco ,mas o prazer era tão maior que a dor que eu pedi mais e mais , logo sinto ele pulsar dentro de mim e nós "explodimos" . 
Zayn sem me deixar ao menos respirar , me colocou de quatro e me penetrou tão brutalmente quanto Louis , zayn estava me fazendo delirar ! Olhei para o Liam que estava se masturbando enquanto nos olhava ! O que me deixou mais exitada
Eu - OW Zayn você é tão !
Zayn - Geme pra mim vadia , geme vai ! Diz que me quer - ele disse enquanto puxava levemente o meu cabelo 
Eu - Zaz ... eu preciso de você , Aw Zayn , eu vou ... 
Zayn - você quer que goze em você quer ?? 
Eu - Aw Zayn , por favor mais rápido ! Eu vou ...
Zayn - Goza pra mim vai ! - Ele disse e eu gozei 
Eu - Ai meu Deus eu preciso de você Liam ! - disse e me sentei sobre seu membro totalmente ereto ! - Você me quer ?
Liam -  Eu te quero mais do que tudo - ele disse massageando meus seios , me deixando cada vez mais exitada - Você está tão molhada - 
Eu - Liam você é muito gostoso - disse enquanto "cavalgava" loucamente sobre ele , não demorou muito para que seu membro começa-se a latejar - Vai liam me encha com o seu leite - não duramos nem mais 5 segundos e gozamos - Meu deus vocês são maravilhosos - disse indo para o banheiro !
Niall - Aonde você vai ? 
Eu - vocês me deixam parecendo um boneco de cera de tanto gozo , e ainda me perguntam aonde eu vou ?? Ta meio que na cara que eu vou tomar banho né !
Zayn - mas e a nossa amizade ??
Eu - pode ser uma amizade colorida , afinal quero repetir isso sempre que possível !
Louis - Então porque não agora -
Eu - claro mas ... um por vez ! - disse e levei Louis para o banheiro e lá começamos tudo de novo .



~Mrs Styles .
Créditos - *********

Comentários

Postagens mais visitadas